Barracão do pátio da prefeitura de Reserva caiu com o temporal

As fortes chuvas da tarde desta terça-feira, 21, deixaram destruição em Reserva. O Barracão do pátio da Secretaria de Obras caiu com o temporal, e foi  parar em cima da rua que More »

Locutores Vitor Diniz e Mirtinho Betim fazem sucesso nas ondas da Imbaú FM

Os locutores Vitor Diniz e Mirtinho Betim vem fazendo sucesso na Rádio Imbaú FM no programa “Rancho do Mirtinho” e no programa “A tarde é nossa”. Rancho do Mirtinho com 11 anos More »

Reserva- Idoso reage a assalto e mata homem no interior do município

Um idoso de 82 anos reagiu a um assalto e matou com um tiro no peito um homem identificado por Elizeu da Silva, de 24 anos por volta das 03h00 desta Terça- More »

ADR vence e fica com a vaga no Metropolitano

Jogando na noite desta terça feira 31/10, no Ginásio Zukão em Ponta Grossa, a ADR venceu a equipe do 29 F.C. pelo placar de 8 a 5 e conquistou sua classificação para More »

Chuvas causam problemas em Reserva

As constantes chuvas deste fim de semana causou alagamentos e vários problemas em Reserva. Na cidade a população passa por falta de água devido ao alagamento na captação de água no Rio More »

 

Reserva volta a registrar homicídio

A cidade de Reserva voltou a registrar homicídio no início da madrugada deste Sábado, (9). Rodrigo Nunes Mattos de 25 anos foi morto com um tiro no torax. O crime aconteceu na Rua Polônia no Bairro Lurdes. A PM atendeu a ocorrência. A Polícia Civil já trabalha nas investigações do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

Site da Prefeitura de Imbaú é hackeado

Nesta sexta-feira, pela manhã, o site da Prefeitura Municipal de Imbaú foi hackeado pela equipe hacker Toxic Segurit Team.   Essa equipe promove suas visitas em sites governamentais.  Até o momento desta nota o site do município ainda não estava online.

Barracão do pátio da prefeitura de Reserva caiu com o temporal

As fortes chuvas da tarde desta terça-feira, 21, deixaram destruição em Reserva. O Barracão do pátio da Secretaria de Obras caiu com o temporal, e foi  parar em cima da rua que localiza-se aos fundos. Somente prejuízos materiais, além da cobertura e estrutura do barração,   foram danificados pelos destroços um ônibus escolar, caminhão da reciclagem e caminhão da Secretaria de Agricultura. O barracão servia de garagem para ônibus, caminhões e máquinas.

Locutores Vitor Diniz e Mirtinho Betim fazem sucesso nas ondas da Imbaú FM

Os locutores Vitor Diniz e Mirtinho Betim vem fazendo sucesso na Rádio Imbaú FM no programa “Rancho do Mirtinho” e no programa “A tarde é nossa”. Rancho do Mirtinho com 11 anos no ar é um programa de músicas sertaneja sempre nas manhãs de sábado das 08h30 as 11h00 agora também com a apresentação do locutor Vitor Diniz.

Reserva- Idoso reage a assalto e mata homem no interior do município

Um idoso de 82 anos reagiu a um assalto e matou com um tiro no peito um homem identificado por Elizeu da Silva, de 24 anos por volta das 03h00 desta Terça- Feira, (7) no interior do município de Reserva na localidade de São Geraldo, próximo ao Distrito de José Lacerda.

ADR vence e fica com a vaga no Metropolitano

Jogando na noite desta terça feira 31/10, no Ginásio Zukão em Ponta Grossa, a ADR venceu a equipe do 29 F.C. pelo placar de 8 a 5 e conquistou sua classificação para as quartas de finais do Campeonato Metropolitano de Futsal.     Agora a ADR vai enfrentar a equipe do Bossak que e a favorita para conquistar o título da competição.

O jogo

Precisando da vitória para se classificar a ADR fez 6 a 2 no primeiro tempo marcando com Alexandre Bandeira, 02 gols, com Roy, 03 gols e Vinícius.  O 29 F.C. descontou duas vezes com Rafael.        No segundo tempo, o placar foi de 3 a e 2 para a equipe do 29 F.C.         O 29 F.C.  desconta na 2ª etapa com Lucas – 01 gol e  Leandro – 2 gols.   E Luis ampliou para a ADR marcando 2 gols.

Partida anterior

A ADR tinha empatado o jogo anterior em 08 a 08 com a equipe dos Apaches.  Essa partida aconteceu no dia 24/10.

Chuvas causam problemas em Reserva

As constantes chuvas deste fim de semana causou alagamentos e vários problemas em Reserva. Na cidade a população passa por falta de água devido ao alagamento na captação de água no Rio Maromba. A bomba e os paineis foram danificados pela água. A água já está baixando e equipes da Sanepar realizam trabalho no local para normalizar a situação. Segundo comunicado o abastecimento volta ao normal nesta madrugada e a partir desta Terça- Feira, porém algumas residência e bairros próximos a captação a água já começa a chegar nesta noite.

Menor morre em acidente

Um acidente na PR 239 na localidade de Laranjeiras, interior de Reserva tirou a vida de Marcelo de Camargo Mikiewski de 14 anos. O garoto conduzia uma motocicleta Honda 125 e praticava uma racha quando perdeu o controle e veio colidir contra uma árvore em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 16h30 da tarde de ontém e foi atendido pelos policiais rodoviários do Posto de Telêmaco Borba. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. Segundo informações Marcelo era portador de uma doença e estava recebendo auxílio doença. Com o dinheiro comprou a motocicleta. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas da morte, bem como quem autorizou ele adquirir a moto e deixou ele ser o condutor.

Feminicídio- Esposa é morta a facadas pelo marido

Reserva registrou no início da madrugada desta Quinta- Feira, (19) um feminicídio. A ocorrência aconteceu em uma residência na Rua Benjamim Branco onde uma mulher de 39 anos foi morta pelo marido a facadas depois de uma discussão. O autor do crime foi preso em flagrante e confessou o crime dizendo que desconfiava que estava sendo traído pela vítima. A polícia encaminhou o homem para a delegacia para as providências cabíveis, O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. Mais uma vez a violência é notícia.

 

Bradock assume delegacia de Reserva

Reserva tem novo delegado, Mário Sérgio Bradock assumiu a 56ª Delegacia Regional de Polícia na última terça- feira, (17).  Até terça- feira respondia pela delegacia de Reserva a delegada de Cândido de Abreu. Esta é a 3ª vez que o delegado Bradock vem trabalhar em Reserva. Ele já esteve em audiência com o prefeito Neto e também deu entrevista no jornal da Rádio Reserva.

O Delegado Bradock disse que encontrou algumas dificuldades na Polícia Civil de Reserva mas vai trabalhar dando o melhor possível. Ele falou que vai combater o som alto, prostíbulos e avisou que quem quiser fazer coisas erradas como roubar por exemplo que procure outra cidade que aqui em Reserva não vai ser tolerado.

Bradock já trabalhou em muitas cidades do Paraná e já foi deputado estadual.